[SP-pm] Encontro Social de Emergência (mas sem pânico)

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Thu Oct 8 07:31:05 PDT 2009

Que vontade de ir.... =)

Se for... sairei de Indaiatuba as 4 ou 5 da tarde.... hahaha.

E provavelmente, até onde me lembro, devo uma cerveja pro monsieur Champs!

Forte abraço a todos,

Daniel Vinciguerra
Perl, Java, Microsoft .Net, Oracle and SQLite Developer
Damn Small Linux Project and DSL BR MOD
http://dvinciguerra.wordpress.com