[SP-pm] Reconhecimento de padrões em linguagem natural

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Oct 1 07:40:02 PDT 2009

O MATLab traz ferramentas interessantes para ajudar a observar o treinamento
da rede neural, incluindo gráficos e coisas assim. Tudo fica muito
'familiar' porque você utiliza C para codificar e as ferramentas são bem
fáceis de usar.

O problema dele é que o MATLAB é proprietário, e imagino que não deva ser
muito barato....rsrsrs! Mas foi o que eu usei no meu trabalho de conclusão
para produzir um a RNA(Rede Neural Artificial).

Cheers!

2009/10/1 Nelson Ferraz <nferraz at gmail.com>

> Fiquei curioso... de que maneira o MATLAB pode ajudar???

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl