[SP-pm] Boas Vindas ao Samir Cury

Samir Cury eu at samircury.eng.br
Wed Sep 30 06:29:14 PDT 2009

ah, respondendo as perguntas

1) acho que já falei hehehe, mas a rio-pm me empolguei pra entrar quando
teve um ET na UERJ

2) acho que já respondi também, mas reforçando > muitos one-liners
salvadores da pátria no meu cotidiano ;

Não liguem pro código, o fiz quando não sabia nada de nada(2007). A única
versão decente + - é a do SVN, que estou adaptando pra usar OO com Moose(mas
ainda tem muita coisa feia). Mas fica a idéia do projeto que achei muito
legal (pois na época que escrevi não achei nenhum app p/ Linux que fizesse
isto) :

http://sysusers.sourceforge.net

Tem outras paradas que fiz mas é muito específico e acho que ninguém se
interessaria

Abraços