[SP-pm] Boas Vindas ao Samir Cury

Samir Cury eu at samircury.eng.br
Wed Sep 30 05:59:48 PDT 2009

Fala aí galera,

Já conheço um pouco a dinâmica das comunidades Perl pois já estou há um ano
na rio-pm =) Muito do que me empolguei a usar Perl ouvi nos ES's, que por
sorte são do lado da minha casa hehehe.

Alguns já devem me conhecer da rio-pm (Mantovani) e agora estou entrando nas
outras listas de Perl do brasil, sp-pm, em breve brasil-pm porque estou
começando a me integrar mais na comunidade, é bom estar por dentro do que
rola nas outras listas.

Como sou sysadmin tenho menos tempo que gostaria pra "perlar" mas já tenho
alguns problemas (de sysadmin) resolvidos que estou empacotando (que vai ser
útil pra geral mesmo só um), se deus quiser até o YAPC consigo terminar um e
apresentar numa lightning.

Isso aí galera, agradeço as boas vindas, que é uma das características que
acho mais maneiras das comunidades de Perl, quase o slogan do github :
"Social Coding" hehehe

Abraços

2009/9/30 Carlos Eduardo Langoni <ce.langoni at gmail.com>

> Bem vindo!
> Aproveite a estada, pergunte tudo o que precisar e colabore em tudo o
> que souber :D

Boa frase! hehehe