[SP-pm] Performance Perl X Java

Dr Daniel Hughes dsth at cantab.net
Mon Sep 21 12:46:27 PDT 2009

perl normalmente tem varias opções para conseguir a mesma coisa. se escrever
uma programa bem - usar as funções internais correctamente, quase tudo vai
acontecer em ´fast C´ e nao no intepreter. assim, perl provavelmente vai
funcionar muito melhor. mas, alguém tentou compara-las:
http://use.perl.org/articles/02/09/16/1448246.shtml. o que levou 100 linhas
em java só foi 15 em perl - quanto tempo leva para escrever 100 linhas de
java?

dan.

2009/9/21 Giuliani Deon Sanches <giulianisanches at gmail.com>

> que

> Depois que levanta a JVM, o java realmente é rápido, mas para parser
> de texto eu não acho que bate o perl.
>
> Você pode testar este código aqui:
>
> http://www.javapractices.com/topic/TopicAction.do?Id=103
>
> E depois implementar ele em perl para ver a diferença.
>
> --
> twitter.com/giulianisanches
> giulianisanches.blogspot.com

Dr Daniel S. T. Hughes M.Biochem (Hons; Oxford), Ph.D (Cambridge)
Tel:        +55 21 8344 9098
Email:   dsth at cantab.net