[SP-pm] WWW::Curl::Multi

jimmy jimmy.tty at gmail.com
Thu Sep 3 05:27:19 PDT 2009

On Thu, Sep 03, 2009 at 07:46:43AM +0200, Luis Motta Campos wrote:

> RTFM: "This module provides a Perl interface to libcurl. It is not
> intended to be a standalone module and because of this, the main libcurl
> documentation should be consulted for API details at
> http://curl.haxx.se. The documentation you're reading right now only
> contains the Perl specific details, some sample code and the differences
> between the C API and the Perl one."
>
> Ou, com a ajuda do Serviço de Tradução do Google (translate.google.com):
>
> "Este módulo fornece uma interface Perl para CURL. Não se destina a ser
> [...]

eu uso o WWW::Curl::Easy para fazer download de cerca de
1500 arquivos/dia, mas faço isso 1 a 1 e gostaria de disparar umas
20 requisições por vez, e especificamente o WWW::Curl::Multi não entendi
sua função e por isso não sei se é aplicável nesse caso.

desses 1500 arquivos/dia, eu retiro cerca de 20.000 códigos que precisam
ser consultados em um site, fazendo um a um demora no mínimo 8 horas
para terminar, usando fork() (esse teste fiz em shell script mesmo) e
gravando o retorno no disco, eu gasto entre 2 e 3 horas.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."