[SP-pm] WWW::Curl::Multi

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Sep 2 22:46:43 PDT 2009

jimmy wrote:
> alguém poderia me explicar, se possível com exemplos, o uso do
> WWW::Curl::Multi ?
>
> realmente não entendi a documentação e não achei exemplos sobre.

RTFM: "This module provides a Perl interface to libcurl. It is not
intended to be a standalone module and because of this, the main libcurl
documentation should be consulted for API details at
http://curl.haxx.se. The documentation you're reading right now only
contains the Perl specific details, some sample code and the differences
between the C API and the Perl one."

Ou, com a ajuda do Serviço de Tradução do Google (translate.google.com):

"Este módulo fornece uma interface Perl para CURL. Não se destina a ser
um módulo autônomo e, por isso, a documentação principal libcurl deve
ser consultada para obter mais detalhes API em http://curl.haxx.se. A
documentação que você está lendo agora contém apenas os detalhes Perl
específicos, alguns códigos de exemplo e as diferenças entre a API C e
Perl um."

Mas a pergunta principal é: para quê você quer usar este módulo?

Putamplexos!