[SP-pm] Perl com xml

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Aug 26 09:28:58 PDT 2009

2009/8/26 Diego Fernando Ormanezi Rocha <dforocha em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Estou iniciando um projeto, que criará uma página de busca de acordo com os
> campos contidos em um xml.
> Uso a biblioteca XML::DOM que até então tem atentido minhas necessidades.
>
> Só que gostaria de algumas opiniões e sugestões.
> Qual a biblioteca que vocês utilizam para realizar a leitura do xml?
> Alguém possui algum material sobre o assunto perl + xml, pois meu material
> de apoio é um código que achei no google e não apóia muito.

O que mais tem no CPAN é parser de XML, tem o XML::Simple, que é bem
trivial de usar e tem o XML::Schema::Compile que é uma boa alternativa
pra soluções mais robustas. Mas, a grande pergunta é: você precisa
mesmo usar XML?

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/