[SP-pm] Conselhos para o Claudio Henrique Binaghi [Was: Do Delphi para Perl - Array Boolean para Real/Int/Worde a volta]

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Fri Jul 10 20:26:04 PDT 2009

Que conste dos autos que estou em um estado suficientemente etílico para
alegar insanidade temporária (não, não me pergunte sobre o caminho de volta
pra casa, que aliás, envolveu deixar o Mantovani na Rua Augusta (veja bem:
cada um, cada um) e minha namorada na casa dela).

For what it's worth, no ES de hoje (com um dos quorums mais baixos de todos
os tempos), o Cláudio ouviu de mim que: ele não precisa se preocupar por uns
5 anos (onde 5 = x = quantidade de anos em que ele vai conseguir enrolar os
caras de estatística que ele paga para programar, leia-se 10 +- 5 ou
whatever: é uma que nem petróleo, um recurso natural e não-renovável).
Depois disso a bomba vai estourar. Se ele (sim, Cláudio, estou falando de
você na 3a. pessoa, mas eu sei que você está aí) correr atrás e mudar as
coisas agora, quem sabe ele consiga consolidar o business case dele.

Se não, acho que vai dar merda. Mas eu acho muita coisa, como por exemplo,
que o Blabos tomou uma London Pride e que a garçonete é louca por me dizer
que foi uma Golden Pride.

[]s
Russo

2009/7/10 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

>  01100010010001000111101100011001010000111010111100010100011010100100

> Prezado Claudio Henrique Binaghi
>
> Eu fiz um apanhado de tudo o que eu consegui entender até agora, em
> todos os emails que você escreveu, e tenho algumas recomendações.
>
> Por favor mantenha em mente que eu não sou o dono da verdade, e, se
> conselho fosse bom, a gente não dava de graça. Eu não tenho qualquer
> intenção de ofender. Meu objetivo aqui é apontar, de forma clara e
> objetiva, coisas que eu acredito que você possa melhorar ou aprender.
>
> 1. Eu acho que você consegue fazer seu trabalho a muito custo e com
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"