[SP-pm] Boas Vindas ao Gianfrancesco Pedro Vizzotto

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Jul 9 02:52:02 PDT 2009

gianfrancesco pedro vizzotto wrote:
> Bom dia.
>
> Há alguns dias, tentei inscrever-me na lista de Perl São Paulo, porém não
> recebi resposta.
> O e-mail que coloquei é o gfvizzotto em gmail.com. Talvez haja algum  problema
> com o meu cadastro, falando com meu colega de trabalho André Carneiro,
> membro da lista, me indicou este canal para verificar o suposto problema no
> cadastro.

Olá Gianfrancesco.

Seja muito bem-vindo à nossa lista de discussão. Eu inscrevi você "na
marra", pela interface administrativa da lista. Eu achei mais fácil do
que tentar adivinhar qual era o problema que você tinha.

Por favor lembre-se de que para postar na lista você deve escrever para
saopaulo-pm em pm.org, e que a lista reconhece apenas o email que você usou
para se inscrever.

A gente gosta de saber das pessoas que chegam na lista:

1. Como você encontrou a lista (bom, acho que o André G. Carneiro te
apontou para ela)
2. Como e em que você usa Perl no seu dia-a-dia (também me parece que
esta está respondida, já que você trabalha com o André, mas contar para
 gente e se apresentar para a lista é bacana).

Putamplexos!