[SP-pm] Problemas numa comparação

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Jul 8 11:32:59 PDT 2009

Claudio, eu não ví que vc já havia encontrado o teu problema, mas continuo
curioso sobre o teu trabalho... mas quero mostra uma outra solução para o
teu problema...

<code>
sub ver_conteudo {
  return 1 << $_[0] & $_[1] ? 1 : 0;
}

if ( ver_conteudo(1,6) ) {
  print "Verdadeiro\n";
} else {
  print "Falso\n";
}
</code>

apesar de não ser tão legível (com certeza percisa de uma explicação), é
muito mais rápido pois não preciso criar um array.

Solli M. Honório