[SP-pm] Problemas numa comparação

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Jul 8 11:13:48 PDT 2009

Claudio, eu não o que vc quer cara, não entendi o que vc quis dizer com 'É
uma comparação feita como entre Bytes como Boolean.', então vou responder o
que eu acho que deveria ser a tradução do teu código:

<code>
sub ver_conteudo {
  my @bits = (1,2,4,8,16,32,64,128);
  return $bits[1] & $_[0] ? 1 : 0;
}

if ( ver_conteudo(8) ) {
  print "Verdadeiro\n";
} else {
  print "Falso\n";
}
</code>

Agora fiquei curioso, porque e como vc está traduzindo um programa em Delphi
para Perl ? Isto é para uma empresa ?

Abraços,

Solli M. Honório