[SP-pm] DBIx::Class::Schema - Problemas com insert

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Jun 16 08:58:24 PDT 2009

Não é o Oracle q me retorna essa mensagem, é o DBIx::Class::ResultSet.

Não tem nenhum ORAxxx erro da vida...

Se eu comento a chamada para a sequence, o erro continua ocorrendo.

Além disso, eu testei a mesma sequence diretamente no banco de dados e
funcionou perfeitamente, e com DBI puro e também funcionou.

No momento eu to fuçando alguma coisa q talvez seja necessário definir na
classe que representa a minha tabela. Mas é um 'chute' apenas...

Cheers!