[SP-pm] DBIx::Class::Schema - Problemas com insert

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jun 16 08:08:23 PDT 2009

Andre,

Isto parece Oracle (*nextval). :-) E tomando como base de que é Oracle.

Parece que a sequencia/trigger não esta sendo encontrada na hora de
inserir, e ele não esta conseguindo acessar o teu
'some_sequence.nextval' para incrementar o número. Verifique como esta a
tua sequencia para auto-incremento do campo processo_id.

Abs,
-Thiago Rondon