[SP-pm] O anúncio do Márcio Mello [Was: Encontro Social]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed May 27 11:00:44 PDT 2009

Marcio Mello wrote:
> Bom dia à todos.

Boa noite, Márcio.

> Enviei uma mensagem sobre um projeto que preciso fazer aqui, e não
> tenho certeza se chegou à todos.

Bom, neste caso, parece que:

    1) o mailman tem um bug; ou
    2) você não sabe como funciona uma lista de discussão.

Eu aposto em (2), e assim acho que você deveria ler isso:

http://en.wikipedia.org/wiki/Electronic_mailing_list

> Tenho um trabalho a ser feito em PERL que estimo em 20 a 25 horas de
>  programação. Serão implementadas tabelas adicionais no MySql em um
> sistema de Área de Usuário já exixtente. O sistema deverá se
> comunicar com um servidor Web-Services (wsdl) e também com o sistema
>  do PagSeguro Uol. Além disso, serão criados relatórios e rotinas de
>  admin.
>
> Caso alguém tenha interesse e possa fazer este trabalho comigo na
> região de Jundiaí, São Paulo ou Campinas, favor entrar em contato.

A sua mensagem original parece clara e simples de entender. Ela está até
escrita em Português.

Bom, você postou o anúncio acima, e ninguém respondeu. Pense bem: se
você tivesse publicado isso na seção de classificados de um jornal, e
ninguém telefonasse, o que você deduziria?

Se você pensou "puxa, parece que ninguém aqui está interessado" você
pode ter acertado. É o que eu pensaria também.

Mas, claro, eu posso estar enganado.
Putamplexos.