[SP-pm] Encontro Social

Marcio Mello marcio at modapoint.com.br
Mon May 25 06:06:17 PDT 2009

Bom dia à todos.,
Enviei uma mensagem sobre um projeto que preciso fazer aqui, e não tenho
certeza se chegou à todos.

Tenho um trabalho a ser feito em PERL que estimo em 20 a 25 horas de
programação.
Serão implementadas tabelas adicionais no MySql em um sistema de Área de
Usuário já exixtente.
O sistema deverá se comunicar com um servidor Web-Services (wsdl) e também
com o sistema do
PagSeguro Uol. Além disso, serão criados relatórios e rotinas de admin.

Caso alguém tenha interesse e possa fazer este trabalho comigo na região de
Jundiaí, São Paulo ou
Campinas, favor entrar em contato.

Obrigado.
Marcio Mello.