[SP-pm] Módulo para Match IP

Thomas Britis thomas at tcnet.com.br
Tue May 19 10:43:25 PDT 2009

Senhores,

	Tenho uma aplicação que precisa fazer uma verificação de blocos de IPs,
afim de evitar que IPs repetidos sejam utilizados.

	Fiz uma busca no cpan e encontrei diversos módulos que fazem esse Match
pelo IP, porém, ainda não é o que preciso e continua deixando meu
trabalho lento.

	Os módulos que vi (*IP::Match*) não me dão a possibilidade de checar,
por exemplo, se algum IP da rede 192.168.0.0/28 está contido na rede
192.168.0.0/24. E é exatamente isso o que preciso.

	Alguém sabe de alguma solução nesse sentido? Ou ainda, tem alguma idéia
de como posso solucionar esse problema?

	Obrigado.
--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA