[SP-pm] Relatórios web

Geovanny Junio - Eutsiv geovanny at eutsiv.com.br
Sat May 16 04:19:41 PDT 2009

Blabos,

Minha idéia é justamente o que você falou: "Inclusive eu acho que
Catalyst e JQuery é uma combinação que ainda vou explorar muito."

Quando eu disse javascript na verdade é Jquery, e estou apostando muito
nessa dupla Catalyst + Jquery, inclusive todos os meus datagrids, são em
JQuery
"alimentados" por XML.

Enfim, criei meu negócio para atender pequenas empresas, aqui em
Minas tem um campo a ser explorado, e quero ajudar a comunidade Perl
dessa forma, quero que pessoas relacionadas a TI, cheguem nessas
pequenas empresas e encontrem um software desenvolvido em Perl,
aqui em Minas é difícil encontrar algum jovem da área de TI que conheça
Perl.
Mas lógico, quero fazer aplicações estruturadas, que realmente possam
"arrancar exclamações da platéia",
e fazer que essa galera nova se interesse por Perl.

Abraços,

--
Geovanny Junio
Analista de Tecnologia