[SP-pm] Catalyst e celulares

Diogo Galvao diogo86 at gmail.com
Mon May 11 14:54:22 PDT 2009

Olá André!

Apesar desta solução resolver a aparência do site, seria legal se o
conteúdo fosse direcionado, principalmente em relação ao tamanho em
bytes e quantidade de informação. Vai ficar bem mais eficiente pro
usuário.

Não conheço o Catalyst, mas esse $c->req->user_agent que o Eden
comentou deve ajudar. Só não sei como a estrutura do Catalyst facilita
pra que seja o mais transparente possível nos controllers.

Vale a pena dar mais uma investida.

Diogo