[SP-pm] Catalyst e celulares

André Moura andreoandre at gmail.com
Mon May 11 12:18:28 PDT 2009

Usei a ideia do Gabriel, ficando com o wrapper.tt2 com o conteúdo html:

<link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="basic.css" />
  <link media="only screen and (max-device-width: 480px)"
href="iphone.css" type="text/css" rel="stylesheet" />
  <link rel="stylesheet" type="text/css" media="handheld" href="pda.css" />

assim, renderiza para celulares e iPhone também ....

[]'s

André O Moura
http://andrem.wordpress.com