[SP-pm] md5_base64

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Wed May 6 10:00:55 PDT 2009

Eu amo vocês e amo o google também :D

Depois de todas as explicações e de entender o funcionamento do
md5_base64 comecei a fuçar mais no google.

Encontrei o seguinte:
function md5_base64($data)
	{
		return base64_encode(pack('H*',md5($data)));
	}

Ao procurar sobre a função pack encontrei na documentação do php:
 Pack given arguments into binary string according to format .

The idea for this function was taken from Perl and all formatting
codes work the same as in Perl However, there are some formatting
codes that are missing such as Perl's "u" format code.

Agora acredito que vou conseguir.

Mais uma vez obrigado a todos pelas explicações e orientações.
Sem sombra de dúvidas esta é a lista com o menor tempo de resposta
entre todas as que eu assino

abraços a todos!
Kadu