[SP-pm] md5_base64

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Wed May 6 09:55:28 PDT 2009

Otávio,

Em primeiro lugar muito obrigado.
Ficou realmente mais claro, vou procurar o perldoc a partir de agora.

Eu até entendi o que este cara faz, mas não faço a menor idéia em como
vou fazer isso com php :(
Não consegui entender como vou gerar um hash md5 encodado em base64
com apenas 22 caracteres.

Vou continuar minhas buscas.

Obrigado a todos pela explicação!
Abraços