[SP-pm] RES: Voluntários Falantes da Língua Inglesa para Projeto de Tradução do Livro Beginning Perl

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Mar 2 06:41:00 PST 2009

Fields,

Eu estou receoso de comprometer mais horas do meu escasso tempo, então não
vou vou me oferecer para a tarefa. Mas, eu me interesso muito por línguas e
traduções, e gostaria de colaborar de alguma forma.

O material sendo desenvolvido estará disponível publicamente em algum
repositório? Eu poderia fazer umas revisões, every now and then, sem
necessariamente ter um compromisso semanal.

[]s,
Alexei

2009/3/2 Márcio Vitor <cromo.jml em gmail.com>

> Eu também gostaria de participar.
>
> Márcio Vitor
>
> 2009/3/2 Hubert Thomaz Neto <hubert.thomaz em gvt.com.br>
>
> Eu posso!

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"