[SP-pm] Template

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Nov 30 04:28:08 PST 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> E já consegui.
> É assim, no arquivo . tt, tipo index.tt você pode por o INCLUDE que quando
> você faz:
> tpage index.tt > index.html
> ele vai gerar tudo bonitinho.
>
> Eu queria por um desses includes no meu aplicativo.pl, e não sabia como mas
> eu já resolvi e fico bom.
> Esta aqui é a minha index:
> http://scsys.co.uk:8001/21074
>
> O meu problema era assim, eu tenho um menu e como não quero utilizar frames.
> Toda vez que eu mudava algo em um menu tinha que mudar em todos as páginas
> [...]

Você está aprendendo depressa... mas ainda precisa organizar melhor as
tuas perguntas. :) Volte a ler o artigo "Como fazer perguntas de forma
inteligente": http://www.istf.com.br/?page=perguntas

Olha, já que você está empolgado com isso, eu estou precisando de alguém
que queira treinar TT e portar o website do SPPM para TT... será que
você não faz isso rapidinho e me manda só os templates do HTML?

Precisa gerar os menus como você resolveu, e se certificar que todas as
páginas tem o mesmo cabeçalho e rodapé. O resto tem de se resolver com
um "tpage", como você fez.

Putamplexos!