[SP-pm] Template

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sun Nov 30 04:17:15 PST 2008

E já consegui.
É assim, no arquivo . tt, tipo index.tt você pode por o INCLUDE que quando
você faz:
tpage index.tt > index.html
ele vai gerar tudo bonitinho.

Eu queria por um desses includes no meu aplicativo.pl, e não sabia como mas
eu já resolvi e fico bom.
Esta aqui é a minha index:
http://scsys.co.uk:8001/21074

O meu problema era assim, eu tenho um menu e como não quero utilizar frames.
Toda vez que eu mudava algo em um menu tinha que mudar em todos as páginas
html, agora eu mudo o menu que está no meu /home/nerd01/template e se chama
"menu"(que coisa) e aperto F5 e pronto a mágica se realiza.

2008/11/30 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> Lamento, mas eu não entendi nada. Explica melhor?
>
> Putamplexos
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Procuro emprego C.V:
http://www.danielmantovani.site50.net/

print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/