[SP-pm] Referências

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Nov 17 08:29:40 PST 2008

Thomas Britis wrote:
> Oi Luis,

> Eu chamo minhas funções usando &funcao(). Isso é um problema? Quais
> as implicações de, explicitamente usar o '&'???

Hum. Complicado.

Eu posso estar errado, mas acho que todas as vezes que você usa "&{}"
está forçando o Perl a fazer um "lookup direto" na tabela de símbolos,
como se alguma coisa tivesse mudado e os ponteiros para aquele código,
que ele tinha calculado durante a compilação, já não valem mais (o que
provavelmente não é verdade).

O que eu espero (fora a notação "estranha") é um aumento (minúsuculo, eu
acho) no tempo de execução.

Mas não tenho certeza do que eu estou falando; vou procurar me informar
com quem sabe do assunto e te dou retorno sobre isso assim que eu souber
se existe diferença e qual é a exatamente essa diferença.

Putamplexos.