[SP-pm] MIME::Lite

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Nov 10 23:17:16 PST 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Olha o que eu achei no meu S.O

> libnet-smtp-server-perl
> - A native Perl SMTP Server implementation for
> Perl
>
> Isso será o suficiente ?

Suficiente para o pessoal menos chegado em Spam (como eu) jogar tua
mensagem fora automaticamente.

Um servidor de email precisa necessariamente constar no MX Record de
pelo menos um website para ser levado à sério.

Se você começar a usar a tua conexão da Telefônica para enviar emails,
eu posso garantir que todo mundo que tem anti-spam vai filtrar as tuas
mensagens fácil, fácil.

E não, não é o módulo que você deve usar para enviar emails.

Putamplexos.