[SP-pm] MIME::Lite

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue Nov 11 05:08:01 PST 2008

É muito bom saber disso, mas eu não quero mandar mail em massa eu só quero
aprender de forma simples a mandar mail com Perl.
Eu estava lendo uma matéria do Nelson Ferreira no Perl.org.br sobre módulos
recomendando do CPan, e encontrei o MIME:Lite para enviar mail, então
resolvi aprender. :P

2008/11/11 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> Suficiente para o pessoal menos chegado em Spam (como eu) jogar tua
> mensagem fora automaticamente.
>
> Um servidor de email precisa necessariamente constar no MX Record de pelo
> menos um website para ser levado à sério.
>
> Se você começar a usar a tua conexão da Telefônica para enviar emails, eu
> posso garantir que todo mundo que tem anti-spam vai filtrar as tuas
> mensagens fácil, fácil.
>
> E não, não é o módulo que você deve usar para enviar emails.
>
> Putamplexos.
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> [...]

print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/