[SP-pm] Boas vindas ao Cabelo

n30_t13 n30.t13 at gmail.com
Sun Oct 19 06:16:26 PDT 2008

Ola, primeiramente bom dia pessoal

bom vamos por partes hehe

1 - Quando eu tinha meu cabelo grande, foi na epoca em que eu conheci o
Russo, ateh entao poucas pessoas me chavam de cabelo e nem era nada oficial,
entao..o russo comecou a me chamar assim e para todas as pessoas que ele ia
se quer falar de mim ele usava cabelo como apelido, entao por isso
cabelo.Diria ele que mesmo eu tendo cortado o cabelo eu ainda sou o cabelo,
pois uma vez cabelo sempre cabelo( originalissimo esse rapaz...hehe ) e
agora eu quero deixar o cabelo crescer de novo pois isso vai levar um bom
tempo e nesse meio tempo quero me dedicar ao estudo de perl e
musica(guitrra)

2 - Meu verdadeiro nome eh Alexandre Pedrosa Albarral, se quiserem me add no
msn por favor fiquem a vontade= ai_neo at hotmail.com e skype=
alexandre.albarral2

3 - Encontrei a lista atraves do Alexei, sempre fui interessado e
programacao e tudo o que eu sei de informatica eu aprendi sozinho, entao
comecei a ver que o Alexei sabia algo de perl e converssando com ele ele
passou o site do pessoal mas eu nunca parei para ver direito e assinar a
lista, ontem depois do encontro no CONISLI eu criei vergonha na cara e
decidi assinar e estudar isso de vez.

4 - Pretendo usar perl da maneira mais conciente possivel (lol).
  Brincadeira....gosto muito de programacao e me sinto bem vendo codigos,
resolvendo problemas e etc...sejam os exercicios mais basicos como problemas
serios...e se eu conseguir pretendo ajudar os irmaos do perl e comunidades e
etc....
sou sysadmin e o perl me oferece um grande leque de possibilidades que eu
posso executar sem ter que usar linhas de comandos enormes e gastar tempo
procurando sob algo.Atualmente nao utilizo muito perl, porem estou para
comecar mais um trabalho com webservers e jah tenho ideias aonde o perl vai
poder me ajudar, analisando logs, manuntencoes e etc.

Bom isso aih pessoal esse eh um resuminho sobre mim, to ligado que ninguem
vai ler que eu escrevi coisa pra caramba, mas eh vida, pessoal obrigado aih
por ontem tal galera super gente fina e eh isso aih....vamo em
frente..abracos!!

2008/10/19 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani at gmail.com