[SP-pm] Boas vindas ao Cabelo

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sun Oct 19 18:41:59 PDT 2008

Se servir de algum consolo, eu li até o final. Dá para mandar pro programa
do RAtinho, ou pro Fala Que Eu Te Escuto, mas beleza. :-)

Seja bem vindo, Cabelo!!!

2008/10/19 n30_t13 <n30.t13 em gmail.com>

> [...]
> posso executar sem ter que usar linhas de comandos enormes e gastar tempo
> procurando sob algo.Atualmente nao utilizo muito perl, porem estou para
> comecar mais um trabalho com webservers e jah tenho ideias aonde o perl vai
> poder me ajudar, analisando logs, manuntencoes e etc.
>
> Bom isso aih pessoal esse eh um resuminho sobre mim, to ligado que ninguem
> vai ler que eu escrevi coisa pra caramba, mas eh vida, pessoal obrigado aih
> por ontem tal galera super gente fina e eh isso aih....vamo em
> frente..abracos!!
>
> 2008/10/19 Daniel de Oliveira Mantovani <

>>> 2. Qual é o teu verdadeiro nome?
>>> 3. Como encontrou esta lista de discussão?

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"