[SP-pm] DIE - Módulo Autoritários

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Aug 26 13:41:08 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:

> Vc eh tao brilhante q eu acho q ja nasceu programando, alias pra
> programar 20 linguagens so pode ter acontecido assim.

Eu não sou brilhante - já programei a minha cota de Java, também. E C,
Self, LISP, Scheme, Dolphin, Smalltalk, Pascal, Delphi, Shell Script,
Ruby, Fortran, Cobol e algumas outras.

Mas eu cresci e aprendi a programar direito, e hoje o código que eu
escrevo é parte do código que mantém a Internet funcionando -- não que
eu me orgulhe dele, mas eu estou trabalhando nisso.

Mas eu estou ficando velho, e vou me aposentar um dia, e você precisa
estar preparado para tomar o meu lugar, colocar os novatos na linha aqui
na lista, e manter o código que eu vou deixar para você.

Eu estou contando com você para isso - é a única razão para eu investir
o meu tempo ensinando você, e não jogando Wii.

Putamplexos ranzinsas e corocas. ;-)