[SP-pm] DIE - Módulo Autoritários

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue Aug 26 19:50:33 PDT 2008

Por isso é muito bom aprender com o Luiz e os outros membros. =}

"Mas eu cresci e aprendi a programar direito, e hoje o código que eu escrevo
é parte do código que mantém a Internet funcionando -- não que eu me orgulhe
dele, mas eu estou trabalhando nisso."

Se você ouvisse o que alguém mais experiente e sábio falasse ao invés de
impor suas opiniões equivocadas, você seguiria para frente, mas se você quer
olhar para trás asar é seu. Continue andando para trás, você pode programar
em  Java, C, C++,Ruby, até em Dragon Ball Z. ->Vai errar do mesmo jeito.

Quem olha muito para trás e muito para frente esquece de olhar o presente.

"O passado é história o futuro é um mistério e o presente é uma dádiva por
isso é chamado de presente."

.adna sárt arap ednA

Daniel de Oliveira Mantovani
"A sede pelo aprendizado é insaciável"