[SP-pm] bons hábitos em perl->sugestões?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Jul 31 05:45:40 PDT 2008

Geraldo Netto wrote:
> Opa,
>
> valeu pessoal! por enquanto eu ainda não to fazendo nada sério, mas
> agente chega lá :) ehehehehe, por hora eu entendo mais de encontros
> sociais que de perl, whoops...

Geraldo, se a tua moral for alta e você não se deixar abater por
enxurradas de críticas, eu recomendo programar para fazer o Perl::Critic
em modo "brutal" calar a boca e não comentar nada sobre o teu código. ;)
Claro, isso pode levar a horas de programação extra e muito
anti-depressivo. Você foi avisado ;-)

> btw, embora seja muito newbie p/ vcs, eu achei interessante esse lik:

O que é muito newbie?

> http://www.perl.com/pub/a/2008/04/23/a-beginners-introduction-to-perl-510.html
>  ele mostra um pouco de perl mas usando coisas da versão 5.10...

Se você se der ao trabalho de olhar o meu LinkedIn, vai descobrir que eu
costumo tomar cerveja com uma parte dos desenvolvedores do 5.10.
Especialmente o Abeltje, que é o cara das expressões regulares. ;) Mas o
link não deixa de ser interessante por causa disso.

Putamplexos!