[SP-pm] bons hábitos em perl->sugestões?

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Thu Jul 31 10:21:23 PDT 2008

ahahahah,

eu prefiro não ariscar usar um Perl::Critic :)
caso contrário agente uma notícia tipo essa:
http://avi.alkalay.net/2008/05/psicopatas-usam-slackware.html
ehehehe, talvez seja por isso que apesar d'eu gostar do Slack
eu parei de usa-lo, ahahahhaa :P

Geraldo
São Paulo, Brasil, -3gmt
site: http://exdev.sf.net/