[SP-pm] Olá!!Muito Obrigadoo!!

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Jul 24 13:03:18 PDT 2008

Pedro Henrique Da Silva Ribeiro wrote:
> Oláaa Pessoall!!! Muitoo obrigadoo pelas boas vindass!! Já me senti
> em casa :D

:) Bom, muito bom.

> Bom...trabalho com desenvolvimento de sistemas a 1 ano e meio...(um
> neném na área ainda huahuahauha)....esse 1 ano e meio de trabalho,
> trabalhei mais com PHP e PostgreSQL...e agora...estou começando a
> fazer alguns trabalhos com perl e pl/perl.

Interessante a tua escolha de base de dados... existe alguma razão
específica para a tua empresa (qual é o nome mesmo?) usar base de dados
Postgres?

> Estava eu a navegar pelas páginas encontradas pelo google como
> resposta a uma pesquisa que tinha feito sobre perl, onde eu estava
> buscando alguns materiais... encontrei a lista... (onde fui muito bem
>  acolhido hauahuahauha)... Já de cara vos digo... não esperem por
> muitos tópicos meu com conteúdo de alto nível intelectual rsrsrsrs...

:) Bem vindo à lista, mais uma vez. Ninguém espera nada muito assim. Mas
eu tenho certeza de que todo mundo vai gostar de dar palpite e ajudar
você. Postar trechos de código ajuda.

> se houver, desconfiem da autenticidade da msg... pois sou um mero
> iniciante em Perl rsrsrsrs... que certamente estará buscando trocar
> idéias, aprender muito e quem sabe ensinar (ninguem assim tipo...
> quer aprender PHP, essas coisas aki? ) com estes novos
> colegas que estou fazendo!!

Eu também sou um iniciante que busca aprender coisas novas todos os dias
e ensinar o que eu sei para os outros... há 12 anos, já. ;-)

> Abraços a todos... E obrigado novamente pela recepção...

Putamplexos, e mais uma vez seja bem-vindo.