[SP-pm] Olá!!Muito Obrigadoo!!

Pedro Henrique Da Silva Ribeiro pedrohsribeiro at gmail.com
Thu Jul 24 11:18:02 PDT 2008

Oláaa Pessoall!!!
Muitoo obrigadoo pelas boas vindass!! Já me senti em casa :D

Bom...trabalho com desenvolvimento de sistemas a 1 ano e meio...(um neném na
área ainda huahuahauha)....esse 1 ano e meio de trabalho, trabalhei mais com
PHP e PostgreSQL...e agora...estou começando a fazer alguns trabalhos com
perl e pl/perl.
Estava eu a navegar pelas páginas encontradas pelo google como resposta a
uma pesquisa que tinha feito sobre perl, onde eu estava buscando alguns
materiais...encontrei a lista....(onde fui muito bem acolhido
hauahuahauha)....
Já de cara vos digo...não esperem por muitos tópicos meu com conteúdo de
alto nível intelectual rsrsrsrs...se houver, desconfiem da autenticidade da
msg...pois sou um mero iniciante em Perl rsrsrsrs...que certamente estará
buscando trocar idéias, aprender muito e quem sabe ensinar (ninguem assim
tipo..queer aprender PHP, essas coisas aki?rsrsrsrsrs) com estes novos
colegas que estou fazendo!!

Abraços a todos...
E obrigado novamente pela recepção...
--