[SP-pm] [OT] Curso de Oracle (9i|10g) para certificação

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quarta Junho 25 11:27:13 PDT 2008

Eu tenho um amigo que é OCP 10g e aprendeu tudo com Livros e fuçando, eu vou
fazer a prova para OCA até o final do ano e vou fazer no mesmo esquema, já
administro um pouco de oracle só vou dar uma lida no livro e tentar passar
na prova.

PS: Talvez as siglas OCP/OCA estejam na ordem inversa :P

2008/6/25 André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>:

> Recomendo o curso que eu fiz na En-sof.. O material é da Oracle University
> e os instrutores são todos formados
> lá. Tem um curso novo de RAC que já está bem maduro, inclusive estou
> pensando em fazer assim que tiver grana. E
> falando em grana, normalmente rolam promoções que acabam saindo muito mais
> barato que na Oracle University. Ao
> meu ver, vale a pena.
>

> Cheers!

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues