[SP-pm] [OT] Curso de Oracle (9i|10g) para certificação

Oberdan Luiz May oberdan.luiz em gmail.com
Quinta Junho 26 04:40:45 PDT 2008

   Lorn,

   Eu também sou fã de aprender fuçando (como você acha que eu aprendi Perl?
:-) ), só que preciso de algo que seja mais rápido, porque a vaca aqui já
está com uma pata dentro do brejo e quero ver se consigo salvar a coitada...

    []'s

   Oberdan