[SP-pm] Performance 5.6.1 vs 5.8.0

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Junho 18 14:33:17 PDT 2008

2008/6/18 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> [...]
> depende dos novos features.
>
> De qualquer forma, a série 5.8.X tem 9 releases, sendo a mais recente a
> 5.8.8, onde o Nicholas Clark fala sobre otimizações, correções de bugs
> (alguns feios) e outros aperitivos...
>
> Eu recomendo upgrade para a 5.8.8, e profiling das tuas aplicações para
> determinar /bottlenecks/ onde se possa conseguir melhor desempenho.
>
> Putamplexos.
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Então Luis,

Não vai ser possível passar da 5.8.0 :-( A máquina tinha 5.6.1 porem
eram aparentes vários bugs, dai veio a decisão de atualizar para a
5.8.0... esta é a última versão suportada pelo fabricante (Red Hat --
AS3). Contudo, o desempenho da máquina foi por água-abaixo, parece-me
que esta versão se comparada com a sua antecessora está em ordem de
vezes mais lenta. Alguém sabe algum "work around" pra evitar isso, ou
alguma experiência nesta migração?

um abraço,