[SP-pm] Ajuda simples

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Junho 9 09:33:24 PDT 2008

2008/6/9 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com>:
> Não falei que é por culpa dos monges, falei que é por atitudes como essas,
> só porque é um exploit, meio mundo vira as costas.

Boa parte dos assinantes e contribuintes dessa lista trabalham ou já
trabalharam com segurança, leia-se: são pagos para exterminar esse
tipo de coisa e você está pedindo ajuda com isso. É, no mínimo,
anti-ético.

> É claro que tem coisas que prestam no milw0rm, "Tive coragem de entrar no
> site" parece que o site é sobre pedofilia.

Se me perguntarem o que eu acho, é da mesma gravidade.

> minha fama é de "hacker" não
> porque eu posto lá, mas porque eu domino as técnicas, e sim boa parte do
> material é antigo.

Você "domina as técnicas"? O que eu vi do conteúdo que você postou no
fórum foram traduções muito ruins de artigos que já eram ruins antes
da sua tradução. Não vi uma referência a algum RFC. Acorda cara, isso
não vai te levar a lugar nenhum. Para de perder seu tempo, pega o seu
livro de perl, leia ele com atenção e construa alguma coisa, você vai
ver que é muito mais difícil e desafiador do que ser destrutivo.

> Mas não podem esquecer que somente aprendendo podemos nos defender, o que a
> pessoa faz com o conhecimento dela vai do caráter da pessoa.

Sim, e a atitude de não te ajudar com um exploit acho que fala por si só.

> Já disse que não owno mais.

Cara, tenta escrever direito. O que "ser" "owno"? Você ainda não
percebeu que aqui é um grupo sério e profissional, sustentam suas
famílias com o que fazem, não um monte de moleque brincando de ser
"hacker" com o computador que ganhou da mamãe?

--
edenc.vox.com