[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Quarta Maio 21 15:38:32 PDT 2008

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cópia:
Data: Wed, 21 May 2008 19:00:53 -0300
Assunto: Re: [SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

> 1) O tal do asterix é um ovo. Não cabe nem metade da galera.

Cabe sim! Mesmo porque a galera vai sempre desfalcada!

> 2) Tem o tradicional Bar Mooca. Quem nunca foi, poderia dar o ar da graça.

Nada pessoal. Não gosto de andar a pé na Mooca. O metrô é a mais de 1km do bar, e bêbado nem imagino a desgraça
que eu posso fazer.

> 3) É impressão minha, ou vamos passar mais um ES sem ver a Thais e o Lucas
> simultaneamente?

Ué, por que tem sempre que marcar na Mooca? São Paulo é grande, e a Mooca parece ser conveniente para poucas
pessoas na lista. O que acontece?É perto da sua casa?do trabalho? Então, da mesma forma a Thais, eu e outras
pessoas preferem ficar por perto também. Por que não marcar em lugares mais convenientes para os outros também,
só pra variar? Eu sei que isso já foi feito e mesmo assim eu não fui(mea culpa). Mas estou falando pelas outras
pessoas como a Thais, a Renata, e outras que gostariam de manter isso aqui na zona sul de vez em quando.

Não fiquem bravos, só tô querendo empurrar a sardinha pro meu lado, como vocês(sendo bem sincero).

Cheers!

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)