[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Quinta Maio 22 07:29:14 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> 1) O tal do asterix é um ovo. Não cabe nem metade da galera.

Agreed.

> 2) Tem o tradicional Bar Mooca. Quem nunca foi, poderia dar o ar da
> graça.

Fora-de-mão, não tem metro perto e vai custar pelo menos duas baldeações
para o pessoal que eu quero apresentar para vocês. Por favor não sugiram
mais isso.

> 3) É impressão minha, ou vamos passar mais um ES sem ver a Thais e o
> Lucas simultaneamente?

Se você não ficar sugerindo isso, talvez eles esqueçam e venham os dois. ;)

Putamplexos