[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quarta Maio 21 15:00:53 PDT 2008

1) O tal do asterix é um ovo. Não cabe nem metade da galera.

2) Tem o tradicional Bar Mooca. Quem nunca foi, poderia dar o ar da graça.

3) É impressão minha, ou vamos passar mais um ES sem ver a Thais e o Lucas
simultaneamente?