[SP-pm] Encontro Social - Na Happy Hour de 30/Maio? Onde?

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Maio 21 15:21:13 PDT 2008

Vou ser sincera. A Mooca é fora de mão pacas pra mim. Não trabalho nem
moro perto de metrô nenhum., e não tenho carro. Dependo de ônibus
amigos.  Vocês podem marcar onde acharem  melhor, afinal, eu não sou
obviamente dona de nada aqui, né? Só sugeri um lugar mais central
porque acredito que muita gente deve trabalhar na Berrini, Paulista,
Faria Lima, esses lugares com escritórios, e seria legal que todo
mundo pudesse se encontrar num esquema happy hour, depois do trabalho.

Renata Rocha
http://renata.org