[SP-pm] [JOB] Programador Perl Sênior

Segunda Maio 19 15:10:28 PDT 2008

   (Me desculpem o cross posting, sim?)

   Gente, a minha headhunter favorita, a Enedina Luz, está procurando um
programador Perl Sênior, com o perfil abaixo:

* Conhecimentos de Perl ou PHP
* Expressões Regulares
* Conhecimento de UML
* Conhecimento de Base de Dados
* Conhecimento de Threads e saber usar fork().
* Capacidade de liderança

Desejável:
* Experiência com ambiente de /high/ /load/
* Facilidade para desenvolver aplicações de processamento de texto
* Ter trabalhado com algum framework Perl (Catalyst, Template Toolkit e
CGI::Application são os que eu me lembro de cabeça);
* Saber o que é AJAX (e possivelmente já ter usado em algum lugar).

   Emails com título "Programador Perl Sênior (indicado pelo LMC)", CV
anexo em formato PDF para a enedina.luz em sondaprocwork.com.br, serão
considerados primeiro, por que são os que eu indiquei. ;)

   Putamplexos para todo mundo.