[SP-pm] Res: Res: [OT] Linux Desktop On Every Asus Motherboard

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Segunda Maio 19 13:29:44 PDT 2008

Oi, Nelson.

Há quanto tempo!
Bem, sempre buscamos o melhor e o mais fácil. Questão de praticidade e inteligência.
E nada melhor que um Unix facil de usar.

O ES eu perdi neste fim de semana. Viajei pra Itatiba, interior de São Paulo e voltei só agora.
Fica pra próxima! Mas voce está em São Paulo? Vamos marcar um papo!

Abraço!
Filipo

----- Mensagem original ----
De: Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Maio de 2008 17:57:15
Assunto: Re: [SP-pm] Res: [OT] Linux Desktop On Every Asus Motherboard

2008/5/15 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>:
> Não vejo nada de novo.
> Uso o hibernate em meus laptops há anos.

A novidade é que muita gente que nunca ouviu falar em Linux vai ter
acesso a um desktop Linux configurado para tarefas simples, sem
necessidade de instalar nada no computador. Basta ligar e usar! :-)

A propósito, Filipo, vê se aparece no próximo encontro social!!! :-)