[SP-pm] [OT] Linux Desktop On Every Asus Motherboard

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Maio 15 05:08:21 PDT 2008

2008/5/15 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Uh? Mas o meu desktop está 100% do tempo ligado... eu dou boot apenas
> para trocar o kernel, e, em um ano e 4 meses de holanda, nunca tive uma
> falha de energia em casa...

Em primeiro lugar, para poupar energia.

Mas eu pensei mesmo na possibilidade de popularização do Linux: quando
iniciar o computador, um usuário comum terá a opção de 1) iniciar o
Linux em 5 segundos para navegar na web e ver emails ou 2) iniciar o
Windows (Vista, ugh!!!) e esperar alguns minutos até o computador
ficar "pronto".

Este será um passo enorme para quebrar a barreira psicológica de mudança!

[]s

Nelson