[SP-pm] Um índice de utilização para a Linguagem Perl [Was: TIOBE Programming Community Index for April 2008]

Quarta Abril 30 09:46:45 PDT 2008

Frederico Recsky wrote:
> Olá
>
> 2008/4/29 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk
> <mailto:luismottacampos em yahoo.co.uk>>:
>
>     Solli Honorio wrote:
>      > Ok, mais um projeto para a minha lista. Vamos trabalhar nisto ? Que
>      > tipo de informação podemos utilizar ? Começar com as listas de
>      > emprego ?!
>
>     Acho que a gente poderia tentar contar as páginas que tem nomes ".pl" no
>     google.
>

> Uma penca de sites que usa perl simplesmente omite a extensão.

Eu sei. Mas pare de colocar defeito, e vamos tentar alguma coisa. :) Se
a gente conseguir números interessantes, podemos usar isso como
argumento "gerencial" para o iG continuar usando Perl nos seus projetos.

Quem está interessado em ajudar construtivamente?

Putamplexos!