[SP-pm] Um índice de utilização para a Linguagem Perl [Was: TIOBE Programming Community Index for April 2008]

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Abril 30 10:12:47 PDT 2008

Olá,

2008/4/30 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> ".pl" no

> Eu sei. Mas pare de colocar defeito, e vamos tentar alguma coisa. :) Se
> a gente conseguir números interessantes, podemos usar isso como
> argumento "gerencial" para o iG continuar usando Perl nos seus projetos.
>
> Quem está interessado em ajudar construtivamente?

Não foi um defeito, foi um simples comentario...

Já que é assim, que tal um conjunto de.. mmm.. regras que ajude a ver que o
site ou projeto use perl.

extensão .pl
uso de gerenciadores tipo twiki, movable type e etc..
Na seção de rh da empresa tem vagas para perl.

Depois faz um crawler e roda em cima disso.

O que mais?

--
Frederico Recsky