[SP-pm] Listas de Discussão Separadas para os Newbies - por que não, explicadinho... [Was: Evento FISL ...]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Abril 22 07:31:54 PDT 2008

Em 21/04/08, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

> Quer dizer que eu tenho de parar de dar boas vindas para o pessoal, por
> que eles estão ficando assustados comigo? :P Ou é a forma como a gente
> trata eles depois das boas-vindas que está pegando?
>
> Quando é que esta informação vai estar disponível? Agora, eu sou parte
> muito interessada - sou dos que mais escreve e dos que mais bate, também ;)

Puxa champs, o problema não é uma pessoa em especial. Se assim fosse eu
simplesmente colocaria esta pessoa em moderação e ficaria controlando os
emails dela, mas sim como NÓS tratamos as dúvidas dos outros.

Aqui tenho um problema de difícil solução, como preservar as pessoas que
conhecem muito e uma lista desta já não é tão atrativa.

É fato que os novatos não geram demanda na lista, tanto é que apenas uns 6
são responsável por 99 % dos emails da lista. E quando estes 6 não enviam
mensagem a lista fica parada.

Já me disseram também que parte disto é o SITE... bom, isto será resolvido
em breve, só peço um pouco de paciência e não vamos tomar nenhum media agora
pq não precisamos disto.

Abraços,

Solli M. Honório

Putamplexos!